domingo, setembro 04, 2011

Carla Dias saiu direto dos palcos para o show de Avril Lavigne no Rio de Janeiro


Carla Dias foi direto da peça em que produz e atua, “Um chorinho para Dona Baratinha”, para o show da cantora canadense Avril Lavigne no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. “Eu gosto bastante da Avril, não podia perder!”, comentou atriz.
A peça é um projeto da atriz em mais uma parceria com seu amigo e também ator Thiago Oliveira, seu colega de elenco na novela “O Clone”. “Eu e Thiago somos sócios na peça, estreamos como atores juntos na época de ‘O Clone’ e agora estreamos juntos como produtores com “Um chorinho para Dona Baratinha”. Além do teatro, ela marca presença nas telinhas da “Record”, interpretando a doce Marcinha, de “Rebelde”. “Este ano está sendo ótimo, um ano só de comemorações”, revelou atriz.
Carla cresceu e todo mundo acompanhou o desenvolvimento da atriz mirim, de apenas 21 anos, mas com 18 anos de carreira no currículo. Depois do ensaio realizado na revista “Vip” ela provou que não é mais uma garotinha. “É o normal do ser humano é crescer, mas não tem isso de mulherão”, alegou loirinha. Ela contou ainda que autografasse muitas das revistas vendidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário