segunda-feira, setembro 05, 2011

'Fina Estampa': elenco se emociona com declaração de Aguinaldo Silva, autor da trama


A declaração do autor da próxima novela das 21h da "TV Globo" durante coletiva de lançamento, Aguinaldo Silva, deixou parte do elenco emocionada nesta quinta-feira, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A novela estreia no próximo dia 22 e substituirá "Insensato Coração". 
"A história gira em torno da família, sou meio obcecado por esse tema", disse. "O objetivo da novela é o mais antigo o de contar histórias, desenvolver tramas e se dentro das tramas aparecerem discussões, ótimo. A novela tem que ser exemplar, ela não pode permitir que o vilão seja o mais querido", completou o autor. Algumas atrizes se emocionaram visivelmente com comentário, como Julia Lemmertz e Carolina Dieckmann.


Núcleo cômico tem Marcelo Serrado interpretando mordomo gay

O ator Marcelo Serrado será Crodoaldo Valério ou Crô, mordomo gay de Tereza Cristina (Cristiane Torloni), que morre de amores por ela, em uma parceria que promete muitas risadas. 



A trama também aborda casos dramáticos como o caso da personagem de Dira Paes (Celeste), que apanha do marido e continua se submetendo a esse tipo de tratamento.

O diretor Wolf Maia, além de dirigir a trama, como de costume também atua na novela, que reuniu um elenco de astros e estrelas.



 Entre os nomes que marcaram presença estão Lilia Cabral, José Mayer, Christiane Torloni, Arlete Salles, Caio Castro, Malvino Salvador, Dalton Vigh, Marco Pigossi, Sophie Charlotte, Renata Sorrah, Marcelo Serrado, Dan Stulbach e Júlia Lemmertz.

Lilia Cabral fará batalhadora sem vaidade, que filho se envergonha

Lilia Cabral será Griselda, muito batalhadora, chefe de família, que depois da morte do marido precisou se virar para manter a casa e família.
 Acabou tornando-se especialista em consertos: troca torneira conserta telhado, enfim atividades consideradas masculinas. 
Além de não ter a mínima vaidade, se veste como homem, o que deixa seu filho José, envergonhado, interpretado por Caio Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário