segunda-feira, setembro 05, 2011

Caio Castro acha seu personagem 'chato' em 'Fina Estampa'


O ator Caio Castro esteve na manhã desta quinta-feira na coletiva de lançamento da nova novela da "TV Globo", "Fina Estampa", na Zona Oeste do Rio de Janeiro e contou um pouco do seu personagem. Ele afirmou que o seu personagem é um grande desafio, e o definiu como "chato". 
"É mais uma oportunidade para superar um desafio, porque é um personagenzinho chato de fazer no sentido de puxar muito", revelou. "Ele é um personagem pobre não quer ser assim para o resto da vida, ele quer vencer e tem uma missão muito grande, que ele vai fazer qualquer coisa para conseguir o que quer", completou.
Quando indagado se considerava o personagem um vilão, defendeu: "Ele não é vilão de forma alguma, ele só é ambicioso demais, só quer o melhor para a vida dele, claro que eu não faria o que ele faz, de tratar a minha mãe assim (...). Mas eu entendo ele perfeitamente", acrescentou.
Agora é aguardar o retorno do galã, que saiu da pele do mocinho "Edgar" para dar vida ao personagem "José", filho de Lilia Cabral, que vai ter uma relação conturbada com a mãe, por sentir vergonha de ela trabalhar em atividades consideradas masculinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário