segunda-feira, setembro 05, 2011

'Fina Estampa': Carolina Dieckmann chega bem mais magra para coletiva da trama

Carolina Dieckmann apareceu bem mais magra e elegante na coletiva de "Fina Estampa", desta quinta-feira, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela contou que se emocionou com a declaração do autor do folhetim, Aguinaldo Silva, que assim como ele é uma contadora de histórias e faz novela principalmente para o público mais carente.

"Eu faço novela para essas pessoas que nem tem computador, nem dinheiro para ir ao teatro ou cinema", revela Carolina Dieckmann. "Eu tenho paixão por televisão, óbvio que gosto de teatro, que vou ao cinema. Eu não vou fazer cinema, não vou fazer teatro, porque as pessoas respeitam mais. Não, eu respeito isso aqui, não importa o que outros pensam", completa.

A atriz interpreta a personagem Teodora, de "Fina Estampa", uma "maria-tatame" que foge com um lutador e abandona o marido, Quinzé, o personagem de Malvino Salvador, e retorna para disputar a guarda do filho, mas sua volta está prevista para o capítulo trinta da novela.
"Fina Estampa" vai estrear no dia 22 de agosto, no horário nobre da TV "Globo". Será que ela volta com saudades do filho? Ou volta por causa do dinheiro que sua sogra ganha na loteria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário