segunda-feira, setembro 05, 2011

Rihanna completa 6 anos de carreira e desembarca com turnê 'Loud' no Rock in Rio

A princesinha do hip-hop, Rihanna, completa 6 anos de carreira e comemora em solo brasileiro no dia 17 de setembro, na Arena Anhembi, em São Paulo, com a turnê mundial "Loud", para uma série de apresentações no Brasil, que se inicia em São Paulo.


Logo depois, no dia 18 de 
setembro, ela vai estar no Mineirinho, em Belo Horizonte. No dia 21, será em Brasília. 


Mas a melhor parte fica por conta da aguardada apresentação no Palco Mundo do Rock in Rio, no dia 23 de setembro, no mesmo dia que sua amiga famosa Katy Perry se apresenta. As duas já até prometeram via Twitter aproveitar a noite carioca. 

A cantora veio ao país para promover o seu quinto CD. O álbum é recheado de músicas de sucesso, como "Only girl", "What's my name", "S&M", "California king bed", "Man Down" e "Cheers", que é a o mais novo hit de trabalho.
Assista ao vídeo do novo single "Cheers"




Recentemente, o cantor britânico George Michael cantou a música "Russian Roulette", de Rihanna, em um dos seus shows. O cantor, que é fã da artista, não poupou elogios ao falar da diva.


Colaboração entres estrelas do hip-hop

Nicki Minaj, a vencendora do prêmio de melhor vídeo clipe de Hip Hop com "Super Bass" no MTV-Music Video Awards 2011, lançou no dia 28 de Agosto o clipe do hit "Fly", com colaboração da Rihanna. 
A canção é a sétima música do CD de estreia da rapper. As estrelas unem forças e aparecem juntas no vídeo dirigido por Sanaa Hamri. O clipe, apesar de ter sido gravado em janeiro, teve sua estreia adiada em razão da incompatibilidade no calendário de lançamentos das duas cantoras.
Assista ao clipe

História de Robyn Rihanna Fenty

Robyn Rihanna Ferty é o nome completo da cantora da ilha caribenha de Barbados. Ela tem ascendência guianesa e tem influências musicais no reggae e na música pop. Em 2005, após ser descoberta pelos rappers Jay-Z e Sean Paul, mudou-se para os EUA e lançou "Pon de replay" e explodiu com a carreira R&B.

Ainda no mesmo ano ela lançou o CD "Music of the Sun", expondo sua mistura de ritmos. Influenciada por cantoras como Beyoncé Knowles e Alicia keys, Rihanna escreveu quase todas as canções do CD, com destaques para o hit "Pon De Replay", além de "Last Time"," Let me", "You dont love me" e "Now I know".


Nenhum comentário:

Postar um comentário