segunda-feira, setembro 05, 2011

Juliana Paes deve voltar à TV na próxima novela de João Emanuel Carneiro


Juliana Paes prestigiou o "Criança Esperança", da TV "Globo", na noite deste sábado, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A atriz que está afastada das telinhas desde que deu à luz seu filho, Pedro, fruto do casamento com Carlos Eduardo Baptista prometeu retomar a carreira de atriz no início de 2012.
Quem não aguentar esperar até o ano que vem, poderá ter um aperitivo de Ju Paes, na pele de uma mulher louca e ciumenta no episódio intitulado "A Carrasca de Olinda", no seriado "As Brasileiras", da TV "Globo".  A imprensa aproveitou a deixa e perguntou se ela era ciumenta. "Bom eu não sou ciumenta. Quer dizer eu sou aquela ciumenta que não assume para o marido. Sabe?", disse.
Juliana revelou que se tudo ocorrer como o planejado, ela estará de volta na próxima novela de João Emanuel Carneiro, que estreia no primeiro semestre de 2012. No entanto, ela falou que ainda vai ler as sinopses e analisar direitinho as possibilidades.
Atriz ainda falou sobre o tema da festinha de seu filho, que completa 1 ano no dia 16 de Dezembro. "A primeira festa do Pedro será da ‘Galinha Pintada’, quem é mãe sabe do que estou falando", afirmou Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário