segunda-feira, setembro 05, 2011

'Os Smurfs': pré-estreia de filme em 3D

O filme "Os Smurfs" traz de volta as aventuras dos "homenzinhos azuis" para as telonas do mundo inteiro. A estreia nos cinemas brasileiros está prevista para o dia 5 de agosto, mas fui conferir nesta sexta-feira, em primeira mão, a pré-estreia e trouxe algumas novidades exclusivas.

A animação em 3D transporta o espectador para o mundo mágico dos Smurfs, onde cada smurf possui um papel essencial para o bom funcionamento da vila. A aventura começa com o "Smurf Desastrado" que, sem querer, acaba revelando o caminho do mundo mágico para o grande vilão da história, Gargamel. Com a invasão, o pânico se instaura entre os "homenzinhos azuis", que correm para não serem capturados pelo vilão.

Mais uma vez, o "Smurf Desastrado" acaba indo para a direção errada, "Papai Smurf", "Smurfette", "Gênio"e "Ranzinza" percebem e vão atrás dele para tentar salvá-lo, mas todos acabam caindo em um portal mágico, que trazem os "homenzinhos mágicos" para o nosso mundo, mas exatamente, no Central Park, em Nova York. Gargamel também vem em busca deles. Agora, só com ajuda de um humano eles vão conseguir sobreviver ao feiticeiro e voltar para sua vila mágica.

A computação gráfica do longa é perfeita, traz uma riqueza de detalhes, até a sombra dos "homenzinhos azuis" foram muito bem reproduzidas, tanto que o espectador tem a sensação que os smurfs realmente existem de verdade e estão contracenando com os atores reais.

O elenco ainda conta com atores consagrados como Neil Patrick Harris, astro mirim da série "Doogie Howser", que deu a ele status de galã, Hank Azaria, que da vida ao vilão Gargamel. A atriz Jayma Mays, que ficou popular com a sua personagem Emma, da série "Glee". Sofía Vergara, Tim Gunn completam o elenco. Além das vozes que são: Katy Perry, Jonathan Winters, Fred Armisen, George Lopez, Anton Yelchin, Alan Cumming.

O longa também conta com a "Smurfette", a única "smurf" do sexo feminino. E quem empresta a voz para a doce personagem é a cantora pop Katy Perry, que dá vida à personagem mostrando todo seu lado feminino. Como os "smurfs" falam: "O filme é smurflindo!" e você não pode perder.

Assista ao trailer oficial do filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário