segunda-feira, setembro 05, 2011

'Fina Estampa': Marcelo Serrado foi a boates gays 'treinar' personagem


Marcelo Serrado marcou presença na coletiva de lançamento de "Fina Estampa", nesta quinta-feira, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A nova trama das 21h estreia no próximo dia 22 na "TV Globo" e substituirá "Insensato Coração". 
O ator contou que precisou fazer uma pesquisa de campo para composição do seu personagem, o mordomo gay Crodoaldo, mais conhecido como Crô, o fiel escudeiro de Tereza, personagem de Christiane Torloni. "Fui a muito desfile, o da Gisele Budchen, fui em várias boates gays no Rio e em São Paulo: Le boy, The Week, Danger, Buraco da Lacraia, Loca", disse.
Serrado revelou uma história engraçada pelas noites gays. "Sempre ia para as boates com um boné e acompanhado do Sérgio Pena, um preparador de elenco super bom que ia sempre comigo. Então, o pessoal até achava que a éramos namorados", disse.
"Eu cheguei na Danger, em São Paulo, ai um cara falou: 'Nossa, Marcelo Serrado, você está aqui?'. Ai eu falei: ‘Deixa eu explicar’. Mas ele retrucou: 'Não deixo explicar nada, agora que sou mais seu fã ainda'", completou.
Marcelo está retornando à "Globo" depois de um longo tempo na "Record", com um personagem engraçado e com um novo contrato. Ele revelou  que um mistério também cerca o seu personagem: "Quem é o namorado de Crô?". O Ator deixou escapar que é um dos quatro que jogam volley na praia. O personagem de Marcelo, juntamente com a de Torloni, prometem muitas história inusitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário