segunda-feira, setembro 05, 2011

Rodrigo Andrade, o Eduardo de 'Insensato Coração' vira cantor e lança CD


Rodrigo Andrade chegou com braço imobilizado ao evento "Criança Esperança", na noite deste sábado, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. "Eu me machuquei na rua, sou muito moleque", disse.
O ator revelou que também possui outros talentos artísticos. Além de ator, é músico e o seu estilo é um pop sertanejo, que vem de influências da sua origem do interior de São Paulo. Eclético, gosta de diversos ritmos como pop, sertanejo e jazz. Apesar de não ter ocorrido festa de lançamento do álbum, "Rodrigo Andrade SETE" já está sendo comercializado nas lojas de todo o Brasil.
O músico contou que estuda as cenas ouvindo músicas relacionadas ao momento para entrar no clima do personagem.  "A música 'Angel', tema da cena de reconciliação de pai e filho, ajudou muito na cena do perdão com Kleber", comentou.
Rodrigo, com um tom de despedida da trama, se diz satisfeito com o rumo do personagem. "As propostas dos autores foram muito bem cumpridas e não teve necessidade do beijo gay, se tivesse seria só para quebrar o tabu", afirmou. "Uma das maiores novelas com responsabilidade social que já vi na vida", completou.
Assista ao vídeo dos bastidores do CD:

Nenhum comentário:

Postar um comentário